Getty Imagens cria galeria para mostrar como deseja que as mulheres apareçam na mídia

 

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Getty Images criou uma galeria que ilustra como deseja que as mulheres sejam mostradas nas narrativas visuais.

 

Com base na frase “Você Não Pode Ser O Que Você Não Pode Ver”, que expõe de maneira sucinta como as mulheres estão subrepresentadas nas imagens divulgadas diariamente, a empresa desenvolve há anos ações para quebrar estereótipos e criar uma visão mais inclusiva das mulheres na mídia, na publicidade e até na própria indústria de conteúdo.

 

Renata Simões, Gerente Sênior de Conteúdo Criativo da Getty Images, falou sobre o movimento: “As marcas passaram a diversificar as modelos de suas campanhas e fotos editoriais. Combinando uma visão autêntica e inclusiva ao ilustrar mulheres na complexidade da vida moderna, nossa empresa criou uma narrativa visual para desafiar o status quo. Além disso, fez parcerias com as organizações Lean In, Refinery29, Muslim Girl e STEM para criar estágios voltados ao público feminino dentro da indústria”, afirma.

 

Fonte: Adnews

Deixe seu comentário